O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, deu entrevista ao GE e se mostrou muito incomodado com o técnico do Bahia, Rogério Ceni.
Anderson Barros declarou que Rogério Ceni deveria repensar as críticas. O cartola exalta o trabalho de Abel Ferreira e os títulos conquistados nos últimos anos.
— Quanto à crítica do treinador do Bahia sobre como supostamente o Palmeiras joga, não vale perder tempo. Os títulos que o clube conquistou sob o comando da comissão técnica do Abel demonstram a excelência do trabalho desenvolvido. A declaração do senhor Rogério Ceni entra em uma questão ética complicada e eu acho que ele deveria repensá-la.
Entenda a polêmica
Após a derrota palmeirense, todos do Palmeiras reclamaram do gramado da Arena Fonte Nova. Rogério Ceni, foi sincero e declarou que pela forma como o Palmeiras joga, fazendo ligação direta, o gramado ruim prejudicaria mais o Bahia, seu clube, que sai jogando desde trás.
Além disso, Ceni também se irritou com o fato dos palmeirenses estarem reclamando das lesões, já que atuam em um gramado sintético.
Palmeiras segue reclamando
O diretor alviverde declarou que irá à CBF reclamar da situação. Segundo ele, para o bem do futebol não é possível permitir uma partida ser disputada com o gramado naquelas condições.
