Deyverson fica livre no mercado e pode assinar

Deyverson

Divulgaçãpo / FEC

Nesta quinta-feira, 22, o atacante Deyverson, que estava no Fortaleza, encaminhou uma rescisão contratual com o time cearense. O vínculo iria até o final da temporada de 2026.

A situação do Fortaleza é complicada. Agora na Série B, terá um orçamento bem menor e com isso, sua folha salarial de primeira divisão teve de ser desfeita. A equipe vem negociando saídas para aliviar o caixa do time.

A informação da rescisão contratual de Deyverson foi noticiada inicialmente pela rádio O Povo CBN.

Deyverson já estava descontente desde o final de 2025

Como o jogador havia passado por um período treinando separadamente, já havia manifestado o interesse de deixar o Fortaleza. O atleta e seu estafe acreditam conseguir um bom contrato na Série A.

Deyverson saiu do Atlético-MG para fechar com o Fortaleza em março, marcou nove gols e uma assistência em 37 jogos.

Ele era titular, mas sob o comando de Paiva, então treinador, foi afastado. Com Martin Palermo voltou a ser relacionado, mas o clube acabou sendo rebaixado no final da temporada.

Outras saídas

Emmanuel Martínez e Juan Martín Lucero também rescindiram com o clube. O clube já trouxe dois nomes: Luan Freitas e Ryan. O objetivo é reformular o elenco totalmente até o começo da Série B, em março.

Deyverson no futebol paulista

O jogador se notabilizou no futebol brasileiro por seu jeito descontraído e também pela passagem no Palmeiras. Venceu a Libertadores de 2021 marcando o gol do título sobre o Flamengo ao entrar na prorrogação.

Depois disso, perdeu espaço e foi negociado.

Sair da versão mobile