Danielzinho vira meme nas redes sociais: “Eu durmo muito bem”

São Paulo - Danielzinho e Carlos Coronel

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta sexta-feira, 9, Danielzinho e Carlos Coronel foram apresentados no Tricolor. A dupla é a única confirmada no time como reforço até aqui, embora haja acertos com Dória e Lucas Ramon.

O meio-campista Danielzinho, exaltou a sua força de vontade para ajudar Crespo na posição precisar. Segundo ele, a decisão é do treinador e ele se dispõe.

— Quanto à característica, estou com o coração aberto e toda humildade para atender o pedido do treinador e da comissão. Caso queira me utilizar um pouco mais adiante estou à disposição, e se for para me utilizar como volante também estou pronto e vou fazer o melhor.

Danielzinho e o sono

Nas redes sociais, o jogador acabou viralizando por falar sobre a sua rotina. Ele declarou que se cuida bem e o sono é sagrado para a recuperação.

— Eu me cuido muito, vejo exemplos no futebol. O futebol necessita, o atleta necessita se cuidar, principalmente no nosso calendário. Para você conseguir jogar em alto nível você precisa se cuidar. E uma das coisas que eu mais faço é dormir. Eu durmo muito bem. Isso me faz recuperar muito.

Outro fator relevante mencionado pelo jogador é a sua ausência nas redes sociais. Segundo ele, não é preciso disso para chegar ao seu auge, que é no São Paulo.

— Nunca fez diferença, para mim, estar nas redes sociais, na mídia. Sou muito conservador e quanto menos mídia, melhor. A melhor maneira é mostrar em campo, com os resultados em campo. Hoje cheguei ao São Paulo, o ápice do futebol brasileiro, sem precisar estar me expondo em redes sociais.

Carlos Coronel

O goleiro foi apresentado e falou sobre a possibilidade de ir à Copa. Como é nacionalizado paraguaio, está sob o olhar da comissão técnica paraguaia. Segundo ele, o objetivo é conseguir espaço para sonhar com a Copa.

— O Rafael é um grande goleiro. Eu chego para ajudar o São Paulo em todos os aspectos. E, é claro, para competir também. E a questão de ter a possibilidade de jogar é no dia a dia. Estou me adaptando, com muita humildade, mas sempre procurando meu espaço. Isso deixei claro para a comissão técnica. Só de estar no São Paulo, o Paraguai já me olha com outros olhos. Se tiver minutos, com certeza vai me ajudar no Mundial.

Sair da versão mobile