Cristiano Ronaldo diz que quer ficar na Arábia Saudita e se declara

Cristiano

divulgação / Al Nassr

O atacante português Cristiano Ronaldo ficou de fora de três partidas do Al Nassr por conta de uma “greve” em que se recusou a jogar por incômodos junto ao Fundo de Investimentos Soberano da Arábia Saudita. Neste sábado, 21, ele esteve em campo novamente e marcou dois gols.

Os dois tentos anotados fizeram com que ele chegasse ao gol de 964 e também ajudasse a sua equipe a vencer por 4 a 0 e reassumir a liderança da Saudi Pro League.

Após a partida, Cristiano se declarou ao país

Estou muito feliz. Como já disse outras vezes, pertenço à Arábia Saudita. É um país que me acolheu muito bem, assim como a minha família e os meus amigos. Estou feliz aqui e quero continuar aqui“, declarou o gajo à rede de televisão Thmanyah.

Com a polêmica, foi especulado na imprensa internacional que ele gostaria de sair do clube saudita e assinar com outro clube. Todavia, a sua fala coloca ponto final a essa possibilidade, ao menos no momento.

Milésimo de Cristiano vem na Copa?

Apesar de ele seguir marcando, o sonho de Cristiano em marcar seu milésimo gol na Copa do Mundo fica cada vez mais distante. Restam apenas oito rodadas na liga nacional e na Champions League Asiática 2, espécie de Sul-Americana asiática, a sua equipe está nas quartas de final, ou seja, tem no máximo mais cinco partidas.

Com isso, se totalizam 13 jogos no máximo para Cristiano em solo saudita até a Copa do Mundo. Ele também tem dois amistosos agendados pela Seleção Portuguesa e não tem jogos na Copa da Arábia Saudita por conta da eliminação precoce.

Sair da versão mobile