Hernán Crespo não garante que fica no São Paulo em 2026

Crespo

Créditos: Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Hernán Crespo, logo após a vitória sobre o Bahia, falou com a imprensa e não garantiu que permanece com o São Paulo para a temporada de 2026.

O treinador disse que não falaria publicamente sobre o que é tratado internamente.

Veja o que disse Hernán Crespo

— Não vou falar, não vou dar minha opinião sobre o que o presidente fala, por questão de respeito. São coisas que vão acontecer em 2026, ainda estamos em 2025, quando acabarmos esse ano, que tem muitas coisas, eu falo. Não sei se fico, acho que sim, mas não sei.

O técnico ainda disse que ao final da temporada, irá avaliar junto a diretoria as questões que ele achar relevantes, mas não agora.

— Em dezembro, vamos falar de muitas questões que temos que corrigir. Esta temporada foi muito difícil em vários aspectos, não só pelas lesões. Temos que aprender com os erros, mas fizemos coisas muito boas. É aprender e não repetir os erros. Agora, não é tempo. Temos metas importantes para tentar alcançar, como a preliminar da Libertadores. Se a gente fizer muito bem todas as rodadas, podemos sonhar com isso. A primeira coisa é começar a caminhar outra vez para depois correr e, talvez, voar.

Crespo vem sendo direto em suas coletivas, em que menciona que não vai se envolver com problemas internos do clube e que apenas quer fazer o seu trabalho o melhor possível, se comparando ao “piloto de F1 que guia o carro o mais rápido que pode”.

Sair da versão mobile