Após a vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o Internacional, o treinador do São Paulo, Hernán Crespo, falou sobre o futuro no São Paulo e também sobre o momento político.
O técnico argentino aproveitou para dizer que quer desfrutar do momento e que agora tem mais conta em falar do resultado e festejar um pouco.
— Ganhamos de 3 a 0! Vamos festejar um pouco! Poxa, finalmente! Estamos falando do futuro, mas hoje ganhamos… Uma semana atrás, podíamos falar de futuro. Era mais fácil, não queríamos falar do resultado. Vamos festejar um pouco.
Momento do São Paulo
O treinador falou sobre a saída de Belmonte e declarou ter sentido a ausência dele, já que foi um dos responsáveis quando ele chegou ao Tricolor para treinar nas duas passagens.
— Logicamente que senti. Ele esteve comigo quando cheguei pela primeira vez, quando cheguei pela segunda vez. São decisões políticas, acontecem. O mais importante é que todos querem o melhor para o São Paulo. O São Paulo é maior que todos nós juntos.
— Na próxima temporada vai ser muito política de novo. Nós sabemos o que acontece. Espero que os envolvidos possam entender que essas dificuldades políticas condicionam o elenco.
Situação do São Paulo e de Crespo
O treinador aproveitou para dizer que ainda falta um ponto para garantir o eventual G8. O time joga agora contra o Vitória, no Barradão e segundo Crespo, mais uma vez a equipe mostrou que é competitiva e tem vontade, o que acaba pesando são os desfalques.
