Crespo é sincero com torcida do São Paulo: “Calma e humildade”

Crespo

Rubens chiri / saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo fez um desabafo sincero após o empate em 2 a 2 contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a diferença entre os elencos, o treinador argentino falou abertamente sobre o atual momento do São Paulo e as dificuldades que o clube enfrenta para competir com os principais times do país.

Veja o que disse Crespo

“Com dinheiro você encurta o tempo. Há quanto tempo o Flamengo e o Palmeiras chegam nas finais? Não é só com dinheiro, não quero faltar respeito com Abel ou Filipe porque não é fácil. Mas hoje o que tem o São Paulo? Com dinheiro, encurta os termos…”, afirmou Crespo, que seguiu ressaltando a necessidade de paciência e planejamento.

O técnico destacou que o São Paulo vive um processo de reconstrução e que os resultados expressivos exigem tempo e estabilidade. “Tem que ter calma e humildade pra reduzir essa distância que existe. Óbvio que a gente quer o mais rápido possível, mas aí entra o dinheiro… precisamos fazer as coisas bem por muitos anos. Muito bem. E aceitar o caminho”, completou.

Atualmente, o Tricolor ocupa a oitava colocação na tabela, com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas. O próximo compromisso será diante do RB Bragantino, no sábado (8), às 21h, novamente na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Sair da versão mobile