Crespo ameniza má fase de Luciano e valoriza vitória: “Espírito sempre foi igual”

São Paulo Crespo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a partida vencida sobre o Fortaleza por 2 a 0 fora de casa, Hernán Crespo valorizou a vitória são-paulina e declarou que nada muda no São Paulo.

Segundo ele, os resultados não vem acompanhando o desempenho da equipe.

— O espírito sempre foi igual. Muitas vezes aconteceu que o resultado não acompanhou o rendimento do time. Se você ver os últimos jogos, não merecíamos o placar que tivemos, as derrotas. Acho que o espirito do grupo prevaleceu outra vez.

Para Crespo, é necessário focar na equipe e confiar no grupo. Ele ainda reclama da diferença de tratamento na imprensa de acordo com os resultados positivos ou negativos.

— A ideia é focar na solução, não no problema, e confiar. Confiar no grupo. Confiar no grupo de jogadores e como treinam todos os dias. Hoje vão falar que o grupo é grande, que o Crespo é um fenômeno, mas aqui temos de confiar. A gente que trabalha no dia a dia. Normalmente o resultado é uma consequência, mas o futebol ensina que nem sempre é assim.

Por fim, o treinador respondeu sobre a má fase de Luciano, que marcou após 13 partidas de jejum. Ele o preservou ao dizer que é momento de falar menos sobre ele.

— É o momento de falar menos do Luciano. Estão falando muito. Quando chegamos, falavam muito e bem. Agora, no último período não estão falando muito bem, é o momento de ficar tranquilo.

Próximo jogo do São Paulo de Hernán Crespo

O argentino agora prepara a equipe para enfrentar o Palmeiras, no domingo, 5, às 16h, no MorumBIS.

Sair da versão mobile