Após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, o treinador do Tricolor, Hernán Crespo, concedeu entrevista coletiva e demonstrou uma dualidade na interpretação da partida.
Ao mesmo tempo que se mostrou contente com o desempenho da equipe que saiu na frente contra o Corinthians, Crespo declarou estar irritado com a forma como o gol corintiano aconteceu.
“Estou contente, muito contente pelo desempenho do time. Raiva, porque faltou realmente pouco. Acho que o time estava perfeito, preciso, estava bem. Estava compacto, e não é fácil jogar esse tipo de jogo neste momento da temporada.”
Como foi o empate do time de Crespo
O São Paulo passou por cima da desconfiança e conseguiu sair na frente no Majestoso. Todavia, viu Breno Bidon receber bola na área, após antecipação ruim de Alan Franco, dominar a bola e bater sem chances para Rafael.
Crespo se disse feliz pelo que o elenco apresentou, até pelos problemas extra-campo que o clube vive.
Próximos desafios
Agora, o treinador argentino prepara a equipe tricolor para a sequência da temporada. No próximo jogo, enfrenta a Portuguesa, na quarta-feira, no MorumBIS. O São Paulo segue fora da zona de classificação do campeonato para as quartas de final.
