Nesta terça-feira, 12, o elenco do Corinthians iniciou a sequência de trabalhos para enfrentar o Barra na Copa do Brasil. Os jogadores tiveram folga após vencer o São Paulo e se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava.
Como foi o trabalho do Corinthians?
O treino começou com um trabalho de força na academia. No gramado, após o aquecimento, a comissão técnica comandou um exercício de ataque contra defesa.
Em seguida, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Majestoso foram para a parte interna do CT e fizeram atividade regenerativa. O restante do elenco permaneceu em campo para um jogo de enfrentamento em espaço reduzido.
O zagueiro João Pedro, operado de hérnia inguinal na última sexta-feira (8), iniciou o processo de recuperação com a fisioterapia.
Sob o comando de Fernando Diniz, o elenco encerra a preparação na tarde desta quarta-feira (13). Corinthians e Barra-SC se enfrentam na quinta (14), às 19h30, na Neo Química Arena.
Situação do Corinthians na Copa do Brasil
Como o Timão venceu a ida por 1 a 0 mesmo jogando fora de casa, depende apenas de um empate na Neo Química Arena para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. A grande dúvida fica pela possibilidade de Memphis ser relacionado para o banco de reservas; ele segue em transição física.
