Neste domingo, 30, o Corinthians recebeu o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida, ficou marcada por uma provocação no pré-jogo.
O sistema de som da Neo Química Arena, colocou para tocar a música da cantora Sade, “Smooth Operator”.
A canção, apesar de falar originalmente sobre um conquistador, é interpretada no mesmo ritmo por torcedores rivais com “Chupa Palmeiras” pela similaridade na pronúncia. A torcida alvinegra presente no momento cantou junto a versão jocosa com o rival e registrou publicando nas redes sociais.
Além da canção de Sade, “Tia Nastácia” do Grupo Balacobaco também se tornou um símbolo das brincadeiras com o Palmeiras. A música passou a ser cantada por rivais dizendo que o “Palmeiras não tem Mundial”.
Palmeirense sofrendo com brincadeiras do Corinthians
As provocações também se estenderam a ex-jogadores. Logo após a partida realizada no Peru, em Lima, Emerson Sheik publicou uma foto de uma réplica do troféu do Mundial de Clubes que ele conquistou com o Corinthians em 2012. O atacante foi um dos grandes destaques da épica conquista no ano em questão, com participação tanto na Libertadores como do Mundial de Clubes conquistado diante do Chelsea.
