A expulsão de José Martínez, do Corinthians, irritou o clube e por conta disso, ele foi multado pelo departamento de futebol do Corinthians. A situação aconteceu na última partida, durante a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro.
A multa não teve o valor revelado, mas além dela, o jogador precisou passar por uma reunião com Dorival Junior e Fabinho Soldado. Nela, o jogador foi chamado a atenção por conta da reincidência e foi informado da sua punição.
Martínez prejudicou o Corinthians
Apesar do mau desempenho de toda a equipe, a diretoria de futebol entende que a expulsão acabou com todas as chances de retomada do time dentro da partida.
O fato dele ter sido expulso em duas vezes em 18 dias também incomoda. Na derrota por 2 a 1 para o Bragantino, ele recebeu um segundo cartão amarelo e deixou o Timão com um jogador a menos.
Antes disso, Martínez já havia sido expulso em outras duas oportunidades, no Paulistão, diante da Pinte Preta e Palmeiras.
Segunda multa no ano
Em outubro, Martinez também foi multado pelo Corinthians por conta de um sumiço dos treinamentos. Ele alegou problemas familiares e não mostrou comprovantes.Na ocasião, ele chegou a ficar de fora de uma lista de relacionados, na partida contra o Santos.
