Corinthians tenta resolver duas negociações no último dia de janela

Corinthians Pedro Raul

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, 27, se encerra a janela de transferências nacional, que foi aberta pela CBF em parceria com os clubes como complemento à janela internacional. E o Corinthians chega nela com duas situações em aberto.

Corinthians quer atacante da Portuguesa

A principal questão é se o Timão conseguirá ou não o empréstimo de Renê, que teve destaque no Paulistão jogando pela Portuguesa O Timão realizou uma proposta de empréstimo e aguarda resposta da Lusa para seguir nas tratativas. É necessário que tudo seja realizado ainda hoje para que ele possa ser inscrito no sistema da CBF e reforçar o Timão.

Por ora, essa é a única possível chegada para reforçar o Corinthians.

E Pedro Raul?

Outra situação em aberto é a de Pedro Raul. O jogador está fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior e tem sondagens por um empréstimo de times da Série A.

Todavia, há dois entraves: o jogador quer se manter em um time de alto nível e o Timão exige o pagamento integral dos vencimentos dele, ou quase isso.

No momento, as duas situações têm cenário improvável, mas o Corinthians deve correr para tentar resolver ambas até o final do dia.

Sair da versão mobile