A negociação entre Corinthians e Bruno Spindel avançou e o negócio está prestes a ser fechado. Ele chega para substituir Fabinho Soldado no cargo de executivo de futebol do clube alvinegro.
Após a sinalização positiva do compliance do Corinthians e também dele, agora restam detalhes. A tendência é que ele seja anunciado nos próximos dias.
Quem é Bruno Spindel, provável novo executivo do Corinthians
Engenheiro de formação, entrou o futebol em 2014 no Flamengo como gerente de marketing. Depois disso, passou a atuar como CEO e executivo de futebol até 2025, quando foi demitido pela nova diretoria do Flamengo.
Participou da montagem de elencos históricos do Flamengo como os campeões do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
O Corinthians o colocou como plano A por conta do seu grande conhecimento acerca de finanças, algo considerado crucial para a equipe que vive crise financeira e transfer ban.
Substituição de Fabinho
Ele chega para substituir Fabinho Soldado, que tinha excelente relação com o elenco. O presidente do clube, Osmar Stabile, em entrevista ao canal Café do Setorista explicou a movimentação.
— Em comum acordo, ele já havia manifestado a intenção de sair, e isso se concretizou agora. Acabamos de conversar e ele realmente deixa o cargo. Aproveito para agradecer, pois sempre foi um profissional competente e comprometido com o trabalho. No início, é natural que existam dificuldades de relacionamento, mas com o tempo fomos ajustando essa relação com jogadores e com o departamento técnico.
