Em entrevista ao UOL, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, fez grandes críticas ao Corinthians que ainda não pagou o clube argentino pela contratação de Garro.
Segundo o presidente, eles confiaram no Timão por se tratar de uma grande equipe, mas agora tem um grande prejuízo por depender dessas receitas para pagar outras contas.
Veja o que disse o presidente do Talleres sobre o Corinthians
-Confiamos na estrutura do Corinthians, que é uma grande instituição. Pela necessidade do jogador de sair, aceitamos vendê-lo por um valor razoável e em parcelas, confiando que estávamos negociando com uma entidade séria. O Talleres depende do cumprimento das nossas receitas para poder cumprir com os demais, e 40% dessas receitas dependem dessa venda. O Corinthians nos causou um grande prejuízo porque perdemos um jogador e não recebemos. Cumprimos com todos e fomos prejudicados. Por isso, tínhamos eles como uma instituição muito séria e dói muito que isso tenha acontecido, disse ao UOL.
Talleres aguarda decisão do TAS
A FIFA já condenou o timão a pagar R$ 19 milhões e juros de mora pela falta de pagamento de Garro. O caso agora tramita no TAS/CAS que deve dar ganho de causa aos argentinos e obrigar o Corinthians a pagar.
O caso pode também gerar um novo transfer ban ao alvinegro, como o caso de Félix Torres.
