Nesta quinta-feira, 5, o Corinthians realizou o seu treinamento visando a partida diante do Coritiba, no próximo dia 11, e nesse confronto, Dorival Júnior pode ter três reforços: Yuri Alberto, Zakaria e Kaio Cesar.
Yuri Alberto e Kaio César deram sequência na transição física e há otimismo de que a dupla esteja apta para jogar no confronto do Brasileirão. A avaliação interna é de que a dupla pode ficar no banco de reservas da partida e, dependendo do contexto, entrar durante o jogo.
Já Zakaria avançou no processo de condicionamento físico e também deve estar apto para a partida, todavia, ainda sem status de titular no clube.
Como foi o treino?
Comandados por Dorival Júnior, o Coringão, após o aquecimento, fez trabalhos de transição, ultrapassagens e situações de ataque com meias. Allan e Raniele ficaram de fora da atividade e ficaram apenas na parte interna do CT alvinegro.
Lingard esteve na atividade e fez atividades simples no campo, separado do restante do elenco. A avaliação é de que ele precisa melhorar no condicionamento físico para estrear, além da regularização burocrática.
Próximo jogo do Corinthians
O Timão volta a campo diante do Coritiba, na quarta-feira, 11, na Neo Química Arena. A bola rola às 21h30.
