Corinthians pode formar dupla titular após um mês

Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na próxima rodada do Brasileirão, diante do Vitória, o Corinthians pode ter uma dupla de zaga diferente. Desde 21 de setembro, Dorival não escala André Ramalho e Gustavo Henrique devido à lesão de André.

Com isso, João Pedro Tchoca vem sendo o titular ao lado de Gustavo Henrique, exceto na última rodada quando ele cumpriu suspensão na vitória contra o Atlético-MG.

André Ramalho de volta

Com o fato do zagueiro estar treinando normalmente com o resto do elenco, surge a expectativa de que na partida contra o Vitória, Dorival Júnior possa escalar a dupla que no início do ano era considerada titular.

Sem a dupla, Dorival e o Corinthans viram a defesa não conseguir grandes resultados: foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, além de seis gols sofridos pelo Timão.

Problemas para a defesa

Apesar dos retornos, o Timão terá um problema grave: Hugo Souza, sofreu uma luxação no ombro e deve perder a partida contra o Vitória.

Próximo jogo do Corinthians

Após a vitória contra os mineiros, o Corinthians se encontra na 11ª colocação na tabela e apesar de ter poucas chances de chegar ao G6, quer se aproximar ao máximo possível para eventuais ampliações.

Para isso, enfrenta neste sábado, 25, às 16h, o Vitória, fora de casa.

Sair da versão mobile