Corinthians perde trio de meio-campistas

Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em partida quente que o Corinthians foi derrotado por 2 a 1, nesta quarta-feira, 5, o treinador Dorival Júnior terá problemas para o confronto da próxima rodada.

Desfalques do Corinthians contra o Ceará

Todos eles estavam pendurados com dois cartões amarelos.

Martínez foi o primeiro, recebeu um amarelo aos 29 e o segundo durante confusão na área no segundo tempo.

Carrilo, que entrou no decorrer da partida fez falta dois minutos após entrar em campo e chutou a bola para frente. Recebeu o terceiro cartão amarelo.

Charles, o último, aos 51, se desentendeu com Jhon Jhon, recebendo cartão amarelo. No entanto, após chamado do VAR, Edina mostrou o vermelho direto por agressão.

Trio perde o próximo jogo do Corinthians

Com isso, todos os jogadores ficam de fora da próxima partida do clube, diante do Ceará, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Situação na tabela

Com a derrota, o Corinthians se vê mais distante da zona de classificação para a Libertadores. São cinco pontos para o Fluminense, equipe que abre o G7 que pode aumentar, já que os cariocas entram em campo nesta quinta-feira.

Sair da versão mobile