O Corinthians chegou a um acordo com Fabinho Soldado para a saída do executivo. Agora, o clube alvinegro busca no mercado um novo nome.
Por ora, são cinco nomes especulados, dois já vazaram e os outros três ainda não. A lista está sendo verificada pelo compliance do clube e após o sinal verde do grupo, se iniciam as negociações.
Quais nomes vieram a público para fechar com o Corinthians?
- Bruno Spindel – Ex-Flamengo, o executivo é considerado o plano 01 da diretoria do Corinthians.
- Alessandro Brito – Atual executivo do Botafogo, chegou a se animar com o interesse alvinegro, mas segundo o UOL, conversou com Textor e optou por ficar no Rio de Janeiro por ter planos profissionais maiores.
- Os outros três ainda não foram divulgados
Paulinho pode vir?
Outro nome especulado foi o de Paulinho. Ex-volante do Timão e atual executivo do Mirassol, foi apontado, mas por enquanto nenhuma movimentação oficial do Corinthians.
Em entrevista ao podcast Café do Setorista, Osmar Stabile declarou que não iria buscar contato com profissionais empregados.
`Por conta disso, oficialmente trata como um assunto encerrado. O executivo também disse em entrevistas recentes que quer cumprir o seu contrato com o Mirassol, mas depois disso irá avaliar a possibilidade de sair.
Fabinho se pronunciou
Nesta quinta-feira, 25, o ex-executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, se pronunciou por conta da saída. O comunicado alvinegro dizia que o término do vínculo foi em comum acordo entre as partes.
No comunicado, o executivo agradeceu o clube, presidente, jogadores e funcionários. Além disso, exaltou os dois títulos conquistados no ano.
