Jogador desejado pelo Corinthians fica preso na Venezuela

Corinthians

Vitor Silva /Botafogo

O jogador Savarino, venezuelano, não conseguiu deixar a Venezuela após os ataques dos EUA ao seu país. Com isso, o jogador fica de fora da reapresentação do Botafogo e não pode continuar a negociação com o Corinthians, que tem interesse em sua negociação.

Savarino está em Caracas, um dos locais afetados pelo ataque americano. Ele estava no seu país curtindo suas férias e foi surpreendido, não conseguindo deixar o seu país a tempo.

Savarino no Corinthians?

O jogador foi sondado pelo Timão em uma negociação que poderia ocorrer com uma troca, envolvendo o seu time, o Botafogo.

O Corinthians se mostrou interessado na sua contratação, mas como ele estava de férias, não conseguiu se manifestar positivamente ou negativamente sobre o caso.

Fato é que a negociação envolvendo Corinthians e Botafogo esfriou. O Corinthians queria Savarino, e o Botafogo aceitava a negociação, mas o alvinegro carioca queria Gustavo Henrique e Raniele. Com isso, já que o Timão não queria colocar a dupla para jogo, a negociação praticamente melou.

O Timão chegou a oferecer Félix Torres, mas não atingiu o gosto dos cariocas.

Tranfer ban

Todavia, de qualquer forma, ambos os times não conseguiriam inscrever ninguém já que estão com tranfer ban ativo. O Timão conta de Félix Torres, enquanto o Botafogo por conta de Almada.

Sair da versão mobile