O Corinthians fechou com a BYD, montadora de automóveis chinesa, um contrato de patrocínio até o final da temporada de 2026. O acordo começou com alguns patrocínios pontuais, mas agora ambos chegaram a um acordo para o contrato definitivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.
A parceria foi negociada para ter cessão de veículos, estampar cadeiras e também a camisa dos jogadores. Similar ao acordo com a Internazionale. Todavia, Corinthians e BYD chegaram a um acordo apenas para permanecer na camisa.
Tanto é, que no Derby diante do Palmeiras, os jogadores do Timão já tiveram a marca estampada na camisa.
Corinthians orça aumento na renda proveniente de patrocinadores
A ideia geral é aumentar a renda proveniente dos patrocínios ainda este ano. Está previsto no orçamento arrecadar mais de R$ 250 milhões na temporada de 2026 com empresas parceiras.
Corinthians promoveu mudança no orçamento
O departamento de marketing vem procurando parceiros para as demais modalidades para fechar as contas. Na última peça orçamentária foi definido um grande corte de gastos nas outras categorias do clube que dependiam do futebol como o basquete e o futsal. Por conta disso, a diretoria vem procurando parceiros para seguir com as equipes em atividade.
