O volante José Martínez, do Corinthians, irritou Dorival Júnior e a comissão técnica do clube alvinegra. Ele ainda não se reapresentou ao CT para iniciar os treinamentos.
O motivo dele não ter treinado ainda com o time é que está preso na Venezuela. Ele viajou a seu país para rever a família e também renovar o passaporte, todavia, com o ataque norte-americano no país, os aeroportos foram fechados e desde então ele não conseguiu sair.
Irritação de Dorival no Corinthians
O principal motivo para o treinador ter ficado descontente com a postura do jogador, foi o fato dele ter ignorado todas as tentativas de contato tanto dele, quanto de outros membros da comissão técnica. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.
O clube entende a situação dele, mas gostaria que ele realizasse trabalhos físicos, para manter a forma física, ainda que a distância, no seu país. Com ele ignorando as tentativas de contato, ele pode ser punido.
O Corinthians, tem colocado o jogador em negociações de troca, todavia, ainda não agradou a nenhum dos clubes que tentam negociar com o Timão. A última negativa foi com o São Paulo, que tem Alisson, como um dos alvos corintianos para a temporada.
Apesar disso, Dorival declarou que não disponibiliza nenhum jogador para troca. A sua ideia é reforçar o time e elenco, sem perder nenhum dos nomes atuais do elenco alvinegro.
