Torcida do Corinthians cancela festa por se irritar com o time

Corinthians

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O Corinthians visita o Cruzeiro nesta quarta-feira, 10, no Mineirão, às 21h30. Todavia, a postura dos jogadores incomodou a torcida, o que resultou numa grande mudança.

A principal organizada do clube, os Gaviões da Fiel, preparavam uma festa no CT Dr Joaquim Grava para incentivar o elenco alvinegro. Todavia, o entendimento do grupo é que a postura dos jogadores foi inadequada nos últimos jogos do Brasileirão e por conta disso cancelaram a festa.

Os resultados ruins foram entendidos como um desdém ao campeonato. Os jogadores estariam pensando apenas no Brasileirão.

Na partida diante do Juventude, foram ouvidos gritos de protesto de “é, quarta-feira!”

A ausência da torcida no CT se contrapõe ao que a mesma torcida fez nos jogos mais importantes do time na temporada, diante do Palmeiras tanto na Copa do Brasil quanto no Paulistão, em ambos, uma festa de incentivo foi realizada no centro de treinamento.

Corinthians apostando todas as fichas

O Timão, junto do Vasco, são as equipes que precisam vencer para jogar a Libertadores em 2026. Fluminense e Cruzeiro estão mais tranquilas com suas vagas garantidas, os cariocas com vaga direta na fase de grupos, inclusive.

A presença na competição é de suma importância para o Timão que vive grave crise financeira. Além disso, o trabalho de Dorival Júnior passa por críticas por conta do desempenho do Brasileirão, caso não vença a Copa do Brasil, pode ser demitido.

Sair da versão mobile