A saída de Fabinho Soldado ainda não foi completamente preenchida com a chegada de Marcelo Paz ao Corinthians. O clube alvinegro ainda busca contratar mais um, desta vez para ser um gerente de futebol.
O entendimento da diretoria é de que Fabinho Soldado tinha um grande trabalho não só em negociações, mas também no dia a dia do clube, tanto que ele nutria uma excelente relação com o elenco mesmo com problemas políticos no clube.
Marcelo Paz, contratado, não tem o mesmo perfil, sendo um profissional mais ligado a questões burocráticas. A ideia agora é contratar um gerente de futebol para não voltar a ter problemas com um elenco desmobilizado.
Quem pode vir para o Corinthians
Agora neste momento não há nomes públicos procurados. Todavia, o principal alvo do clube são ex-jogadores, que podem estabelecer uma relação de confiança com o elenco e manter eles focados no futebol, os blindando dos problemas internos do clube.
Válido lembrar que a saída de Fabinho, apesar de ter sido decidida por ele, se iniciou com uma grande pressão interna em Osmar Stabile para demiti-lo. Os rumores é que aliados de Stabile gostariam de ter maior protagonismo no departamento de futebol.
