Corinthians e banco negociam contrato de patrocínio

Corinthians

Divulgação / Corinthians

Nos últimos dias, o Corinthians iniciou negociações com o banco PicPay para substituir um patrocínio na sua camisa. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Luis Fabiani.

A negociação ainda está se iniciando. O Corinthians busca um novo parceiro para substituir o Banco BMG, cujo contrato vai até o final da temporada. O Timão quer aumentar a renda proveniente do patrocínio da manga da camisa e por conta disso quer entender quanto o novo banco pode pagar.

A ideia geral é aumentar a renda proveniente dos patrocínios ainda este ano. Está previsto no orçamento arrecadar mais de R$ 250 milhões na temporada de 2026 com empresas parceiras.

Todavia, o Timão viu alguns contratos se encerrarem ao final da temporada como com a faculdade UniCesumar e Elétrica AREA. Por conta disso, há espaços em aberto tanto no time profissional, como de outras modalidades como futsal, basquete e feminino.

Corinthians promoveu mudança no orçamento

O departamento de marketing vem procurando parceiros para essas demais modalidades para fechar as contas. Na última peça orçamentária foi definido um grande corte de gastos nas outras categorias do clube que dependem do futebol como o basquete e o futsal. Por conta disso, a diretoria vem procurando parceiros para seguir com as equipes em atividade.

No time profissional masculino, a BYD tem surgido como patrocinadora eventual, mas por ora não há negociação para se tornar fixo.

Sair da versão mobile