Corinthians abre investigação interna para averiguar vazamentos

Nesta terça-feira, 17, o Corinthians instituiu por meio do seu Conselho Deliberativo uma investigação interna para apurar o vazamento de investigações sigilosas.

Em meio as negociações do clube para trocar a gestão do Fiel Torcedor e da gestão de acesso e venda de ingressos da Neo Química Arena, o vazamento do interesse da Ticketmaster irritou a gestão, já que a empresa retirou sua oferta.

O caso gerou uma crise nos bastidores. A presidência ficou muito incomodada por entender que a oferta era positiva para o clube. Por conta disso, tentará identificar quem realizou o vazamento para punir.

A apuração contará com a comissão de Justiça e Ética do Conselho Deliberativo.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

Confira a nota do Conselho do Corinthians

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista, Romeu Tuma Júnior, abrirá nesta quarta-feira (18) um processo de apuração sobre o vazamento de informações relativas a tratativas envolvendo suposta empresa interessada na negociação de um novo contrato de ticketing com o Corinthians. A apuração contará com o trabalho das Comissões de Justiça e de Ética do CD, e nela serão ouvidos todos os envolvidos nas referidas tratativas.

A iniciativa busca esclarecer de forma técnica e objetiva a origem e as circunstâncias da divulgação indevida de informações estratégicas, preservando o interesse institucional do clube, a segurança dos processos internos e a lisura das eventuais negociações comerciais em curso.

O Conselho Deliberativo reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade na condução dos procedimentos internos e a proteção das informações sensíveis da instituição. Novos esclarecimentos serão prestados oportunamente, após a devida coleta de informações.

Sair da versão mobile