O atual presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, na festa de comemoração do Brasileirão, disse que a dobradinha com os dois títulos era esperada.
Segundo ele, tudo foi planejado e que o resultado foi o esperado.
— Nós nos planejamos para isso. Eu sempre disse que a nossa prioridade era Brasileiro e Libertadores. Tanto é que o prêmio do Brasileiro em dinheiro é maior que o da Libertadores. Nós cumprimos exatamente com o que esperávamos. Nos planejamos exatamente para o que conquistamos. Estou muito feliz da gente levar esse plano ao longo do ano.
Presidente do Flamengo ainda provocou
Ele aproveitou para atacar os rivais da cidade de São Paulo, conhecida como “Terra da Garoa”. Não citou especialmente o Palmeiras, rival que perdeu o título da Libertadores.
O presidente citou os “detratores” que torcem contra o Flamengo.
— Espero que a gente continue sendo campeão da p**** toda, para desespero dos detratores, dos cretinos e hipócritas que nada sabem, inclusive os da Terra da Garoa também.
No mesmo momento, ele foi perguntado sobre a renovação de Filipe Luis, mas desconversou.
— Torcedor não tinha nada há dois minutos. Vamos comemorar, galera. Vocês não tinham nada até pouco tempo atrás, agora somos tetra da Libertadores, eneacampeão brasileiros. Curtam isso hoje.
