Julio Casares, abordou nesta terça-feira (14) a contratação de Oscar, durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O encontro fez parte das ações de transparência prometidas pela diretoria na última semana e contou com a participação de diversos veículos de imprensa.
O que o presidente do clube disse sobre Oscar
Questionado por Gabriel Sá, do portal Arquibancada Tricolor, sobre a viabilidade financeira do investimento no camisa 8, Casares defendeu a responsabilidade do negócio e lembrou que o meia era disputado por outros clubes brasileiros. “Acredito sim que o Oscar, assim como outros jogadores, são atletas cujas contratações são responsáveis, até porque o Oscar quando optou pelo São Paulo tava sendo pretendido por dois grandes clubes do Brasil”, afirmou.
O dirigente também comentou sobre a lesão do jogador e minimizou as críticas ao investimento. “Portanto, o fato dele se contundir está dentro de um panorama esportivo… O que esperamos é que ele esteja em nosso elenco recuperando e logo possa trazer as alegrias com o objetivo que foi contratado”, completou.
Casares ainda detalhou a participação da Superbet na operação. Segundo ele, o patrocinador máster custeou pouco menos da metade do salário do atleta. “Ele foi realmente contratado com um pouco menos da metade aportada pelo patrocinador… Acredito que foi altamente responsável, como tem sido responsável todas as nossas contratações”, concluiu.
