Casares fica ainda mais pressionado com desempenho do SPFC em campo

Casares

Divulgação / saopaulofc.net

Na mesma semana que Julio Casares, presidente do São Paulo, enfrenta o processo de impeachment, o desempenho do clube em campo é prejudicado pelo caos político do clube.

O Tricolor enfrentou o Mirassol e foi dominado, perdendo o jogo com dois gols ainda no primeiro tempo, além de erros individuais. Nas entrevistas, tanto Crespo como Luciano falaram sobre.

O camisa 10 pediu o apoio da torcida, declarando que não tem tanto contato com a diretoria, mas Crespo foi direto, ao dizer que os jogadores e comissão técnica precisam ser blindados.

“Os atletas têm que estar blindados, é um problema que deve ficar fora. É difícil? Muito difícil, mas a situação é essa.”

Situação de Casares

Em meio a denúncias e investigações, o presidente do São Paulo passará pelo processo de impeachment nesta sexta-feira. É necessário que 75% dos conselheiros, ou seja, 191 votem favoravelmente. Se esse número for alcançado, ele é afastado e em assembleia com os sócios, se decide por maioria simples o impeachment ou não.

Casares, inclusive, tem se preocupado pouco com futebol nas últimas semanas. Suas movimentações nos bastidores vem sendo mais para manter apoio e o seu cargo. O Departamento de Futebol está sendo tocado por Rui Costa e Muricy Ramalho, além da comissão técnica e jogadores.

Quando será a votação do impeachment de Casares?

Julio enfrenta o processo na próxima sexta-feira, 16, às 18h30 no MorumBIS. Torcedores convocam uma manifestação no estádio, a partir das 18h.

Sair da versão mobile