Casares é alvo de protestos com grafite em frente ao MorumBIS

Reprodução

Neste sábado,29, um grafite foi pintado em um muro em frente ao MorumBIS, estádio do São Paulo, pedindo a saída de Julio Casares. Alan Salles, dono do projeto “Morumbi Graffite” que produz murais artísticos sobre o Tricolor e sua história, foi o responsável pela manifestação.

O desenho pede a saída do presidente e de Rui Costa, atual executivo de futebol.

Além desse protesto, sócios do clube social levaram faixas para dentro das dependências do clube exigindo a saída de Casares.

O presidente do São Paulo vive forte crise no seu mandato e chegou a receber um ofício de conselheiros da oposição pedindo a sua renúncia.

Problemas do São Paulo sob Casares

As principais críticas a administração de Casares é por conta do desempenho em campo, além dos resultados financeiros. Além de acumular maus resultados, nos últimos balanços financeiros o São Paulo mostrou um aumento exponencial nas dívidas, que chegou próximo a 1 bilhão de reais.

Além disso, problemas com atrasos de pagamentos e vendas de jogadores por valores considerados baixos também são criticas recorrentes da imprensa e torcedores.

Casares agora tenta recuperar o prestígio visando as eleições de 2026, pleito no qual ele não pode concorrer e irá indicar um sucessor.

Sair da versão mobile