Durante a entrevista coletiva de Julio Casares para jornalistas setoristas do São Paulo, o presidente do clube deixou claro: conta com as principais estrelas para 2026.
Apesar do ano decepcionante para a torcida, tanto pelo resultado quanto pela ausência de Lucas Moura e Oscar por diversas lesões, o mandatário são-paulino garante que eles permanecem e serão a base da equipe na temporada de 2026.
— Todos que tem contrato, Lucas e Oscar, contamos com eles sim. Agora, é claro que o planejamento para o ano que vem, tão logo o Campeonato Brasileiro termine, nós faremos. Temos, claro, um esboço já, e vamos desenvolver o fortalecimento para 2026
— Portanto, Lucas, Oscar, Luciano, contamos com eles. Se houver um fato novo na janela, nós vamos discutir como sempre foi, e planejar o futebol para 2026
Luciano fica no São Paulo
Casares também mencionou ter surpresa no que tange a notícias que especulam a saída do jogador. Segundo o mandatário, como a janela de transferências atual está fechada, não há nenhuma proposta na mesa para nenhum jogador, logo até segunda ordem, seguem no time.
Além disso, com um orçamento curto e tentando cumprir as regras de governança do FIDC, o São Paulo precisa controlar os gastos, logo, após vender esses jogadores, teria que contratar novos nomes.
Veja como foi a estreia de Flaco López e Aníbal Moreno pela seleção da Argentina
