Carlos Miguel no Palmeiras: 6 gols em 2 jogos

Carlos Miguel

Cesar Greco / Palmeiras

Um dos jogadores mais preocupados com a sequência negativa do Palmeiras é o goleiro Carlos Miguel. O atleta recebeu a titularidade após a lesão de Weverton e agora vive momento complicado.

Com a fissura na mão direita do goleiro titular, Carlos Miguel foi escolhido no embate interno com Marcelo Lomba.

Carlos Miguel tem culpa?

Com ele, o Palmeiras perdeu de 3 a 2 para o Flamengo e de 3 a 0 para a LDU.

Internamente o Palmeiras entende que os seis gols sofridos não foram decorrentes de nenhuma falha individual do arqueiro e que a falta de ritmo de jogo o prejudicou.

Todavia, com as atuações que não foram de encher os olhos, a tendência é que quando o goleiro titular, Weverton, estiver 100%, retome a titularidade sem problemas, já que Carlos Miguel não conseguiu aproveitar a oportunidade.

Situação do Palmeiras

Com a derrota por 3 a 0, o Verdão agora precisa vencer por pelo menos três gols de diferença no jogo de volta para levar o certame para os pênaltis. Caso não consiga isso, o sonho do tetracampeonato ficará para o próximo ano.

Além disso, no domingo, às 20h30, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro com a pressão de manter a liderança do Brasileirão. Como será a última partida da rodada, entrará em campo sabendo o que é necessário para manter a primeira colocação, já que o Flamengo, joga no sábado, às 19h30 diante do Fortaleza.

Sair da versão mobile