Apesar da derrota por 3 a 2 em pleno MorumBIS para a Portuguesa, o São Paulo tem uma boa notícia para esta quarta-feira, 21: Calleri, volta a marcar após 324 dias de jejum.
O atacante que ficou a maior parte da temporada de 2025 fora por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo marcou duas vezes.
Ele não marcava um gol com a camisa são-paulina desde 3 de março de 2025 quando o São Paulo venceu o Novorizontino por 1 a 0 com tento dele.
A situação do São Paulo é ruim no campo e fora dele, mas com o retorno dos gols do seu atacante, ganha uma alternativa para a sequência da temporada.
Poderia ter sido ainda melhor para Calleri
Apesar do bom dia individualmente de Calleri, ele perdeu uma chance clara. Ferreirinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou, deixando o argentino embaixo da trave, sem goleiro, mas ele isolou a bola.
Na saída, o argentino declarou que a culpa para a derrota foi sua, por conta desse gol perdido.
“Primeiro queria pedir desculpas para o torcedor que veio hoje. Tenho que me cobrar, boto na minha conta hoje. Não posso perder aquele gol. Perdi um gol embaixo da trave que não posso errar. Agora é trabalhar e pensar no Palmeiras. É o único jeito que tem para agradecer o torcedor que veio no Morumbis.”
Com o resultado, o São Paulo fica estagnado na 12ª colocação do torneio, com apenas quatro pontos.
