Bruno Rodrigues voltou a viver um momento especial com a camisa do Palmeiras. O atacante marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, neste sábado (11), no Allianz Parque, em partida atrasada da 12ª rodada do Brasileirão. O tento encerrou um jejum de 689 dias sem balançar as redes, período marcado por lesões e muita superação.
O Retorno de Bruno Rodrigues ao Palmeiras
Visivelmente emocionado após o jogo, Bruno Rodrigues relembrou o período difícil e agradeceu o apoio recebido durante a recuperação. “Muita resiliência, muito foco, muito trabalho. Não vou citar nomes porque seria injusto, mas quero agradecer ao grupo por confiar em mim. Agradeço principalmente à minha esposa, que esteve comigo nesses dois anos tão difíceis. Graças a Deus, isso passou. Consegui fazer um bom primeiro tempo e o que mais queria era marcar”, afirmou o camisa 11.
O atacante também destacou o clima de união dentro do elenco palmeirense. “É o carinho e o respeito que tenho por todos. Sei a hora de brincar e a hora de cobrar. Só tenho a agradecer pelo carinho deles. Temos mais 11 jogos no Brasileiro para buscar o nosso objetivo”, completou.
Com o gol, Bruno Rodrigues espera retomar espaço no ataque do Palmeiras e, enfim, ganhar sequência sob o comando de Abel Ferreira, reafirmando sua importância no elenco alviverde.
