Bruno Henrique recebe sentença da CONMEBOL

Bruno Henrique

Adriano Fontes/Flamengo

Nesta segunda-feira, a CONMEBOL divulgou a punição ao Flamengo pelos gestos obscenos realizados por Bruno Henrique na comemoração para a torcida do Estudiantes nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

Ele foi advertido, o Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 130 mil, mas sem nenhuma suspensão. Ou seja, Bruno Henrique irá disputar as semifinais da competição diante do Racing.

Relembre o depoimento de Bruno Henrique

Em seu depoimento, Bruno Henrique pediu desculpas pelo ocorrido, garantiu que terá mais cuidado para não agir dessa forma novamente e afirmou que não teve a intenção de provocar os torcedores adversários.

Na CONMEBOL Libertadores, o Flamengo tem, no máximo, mais três partidas pela frente. O clube enfrenta o Racing nas semifinais e, caso avance, pegará o vencedor do duelo entre Palmeiras e LDU na grande final.

Situação de Bruno Henrique no Brasileirão

No Brasileirão, Bruno Henrique só está apto a jogar devido a um efeito suspensivo. O STJD o puniu com 12 partidas de suspensão por passar informação a um familiar de que receberia um cartão amarelo intencionalmente para forçar uma suspensão.

Sair da versão mobile