A CONMEBOL abriu uma denúncia contra o jogador do Flamengo, Bruno Henrique. Na comemoração por conta da classificação, o jogador mostrou o dedo do meio e balançou as partes íntimas.
A atitude foi direcionada aos torcedores do Estudiantes e por conta disso, objetos foram atirados no campo em direção dos jogadores do Flamengo.
Segundo o relatório da CONMEBOL, as atitudes do jogador “transcenderam a nível global em distintos meios de comunicação”. Nele, foram anexadas reportagens de veículos argentinos e brasileiros que comprovavam a atitude.
Bruno Henrique agora ser multado ou até mesmo suspenso. O Flamengo tem até o dia 3 de outubro para apresentar a defesa.
A classificação do Flamengo de Bruno Henrique
O Flamengo sofreu um susto ao perder a partida por 1 a 0 e precisou contar com as defesas de Rossi na decisão por pênaltis.
O Mengão ainda viu o Estudiantes marcar um segundo gol, anulado pela arbitragem, aumentando o drama momentâneo.
Agora, o Flamengo enfrenta o Racing, mas semifinais da CONMEBOL Libertadores. Quem se classificar, enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e LDU em decisão que está marcada para ocorrer em Lima.
Próximo jogo do Flamengo
Antes de enfrentar o Racing nas semifinais, retorna ao foco do Brasileirão, em que enfrenta no final de semana o Corinthians, fora de casa. A bola rola no domingo, 28, às 20h30, na Neo Química Arena.
