Jogador do Bragantino reclama: “Não pode colocar uma mulher”

Bragantino

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Após a desclassificação do Bragantino diante do São Paulo, o zagueiro Gustavo Marques, que fez o gol do clube da casa e derrotado, teve fala reclamando da arbitragem feminina.

O confronto foi arbitrado por Daiane Muniz e segundo Gustavo, uma mulher não deveria apitar jogos envolvendo grandes equipes.

“Primeiramente, quero falar da arbitragem: não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho”, iniciou o beque do Bragantino

Gustavo Marques, do Bragantino reclamou da falta de critério e disse que Daiane acabou com o jogo. Sua equipe reclamou de um pênalti no final da partida.

“Ela não foi mulher. A gente trabalha todo dia, deixa a família em casa, irmão, pai, mãe, esposa, todo mundo. Para ela vir e acabar com o sonho. Era um sonho chegar na semi e até na final. Mas, ela acabou com o jogo. A FPF tem que olhar para jogos desse tamanho e não colocar uma mulher. Com todo respeito às mulheres do mundo, sou casado, tenho minha mãe. Desculpa se estou falando algo contra as mulheres, mas ela, do tamanho dela, não tem capacidade para apitar um jogo desses.”

Bragantino agora volta a campo pelo Brasileirão diante do Athletico, em casa, na quarta-feira, 25.

Sair da versão mobile