Atlético-MG x Lanús: como assistir ao vivo, horário e escalações

Sudamericana

Atlético-MG x Lanús se enfrentam neste sábado (22/11), a partir das 17h (de Brasília), pela grande decisão da Sul-americana. O Galo chegou à final após eliminar o Independiente del Valle na semifinal. A equipe de Jorge Sampaoli garantiu o empate no Equador e venceu na Arena MRV por 3 a 1. Enquanto isso, os argentinos deixaram para trás a Universidad de Chile.

Transmissão de Atlético-MG x Lanus

A partida Atlético-MG x Lanús será transmitida pelo SBT na TV aberta, pela ESPN na TV fechada, e também pelas plataformas de streaming Paramount+ e Disney+.

O duelo entre brasileiros e argentinos acontece no Defensores del Chaco, em Assunção, estádio com capacidade para mais de 42 mil torcedores. A Conmebol definiu o chileno Piero Maza como árbitro principal da decisão, enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Juan Lara, também do Chile.

O palco de Atlético-MG x Lanús promete atmosfera intensa, com expectativa de casa cheia e presença de torcedores dos dois países.

O Lanús chega para a final com baixas significativas. Loaiza permanece fora por conta de grave lesão no joelho, enquanto Felipe Peña, com problema no ombro, e Armando Méndez, afastado por questão gastrointestinal, também estão indisponíveis. Por outro lado, o retorno de Ronaldo Dejesús aos treinos após fratura no crânio representa alívio para Mauricio Pellegrino, que ganha mais uma opção para a decisão.

Provável escalação do Lanús

Losada; Perez, Izquierdoz, Canale, Marcich; Medina, Cardozo, Salvio; Marcelino Moreno, Carrera e Castillo.

No Atlético-MG, os desfalques confirmados para a final incluem Lyanco, Júnior Santos, Cuello e Caio Maia, todos em tratamento de lesões. Além deles, Alan Franco, que estava com a seleção de seu país durante a Data Fifa, sentiu desconforto na perna direita e será reavaliado antes do confronto para saber se terá condições de jogo.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson; Saravia, Júnior Alonso, Vitor Hugo; Scarpa, Alexsander, Igor Gomes, Bernard, Guilherme Arana; Dudu e Rony.

Sair da versão mobile