Na noite desta sexta-feira, 19, a CONMEBOL definiu a escala de arbitragem para as partidas de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Três clubes brasileiros estão na fase, incluindo o São Paulo.
E o Tricolor, que precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo normal, vai rever um conhecido que a torcida não gostaria de reencontrar.
Alexis Ferreira, venezuelano, foi o árbitro que apitou o confronto entre São Paulo e LDU pela CONMEBOL Sudamericana de 2023. No entanto, na ocasião, o árbitro foi tolerante com a grande cera que os equatorianos fizeram no MorumBIS.
Naquele confronto, o São Paulo perdeu por 2 a 1 na partida de ida e conseguiu empatar o jogo ao vencer por 1 a 0 na volta. Todavia, sofreu com o jogo paralisando em diversos momentos para esfriar o ritmo.
O São Paulo não se manifestou, tampouco agiu nos bastidores para evitar a escalação do venezuelano.
Confira a equipe de arbitragem de São Paulo x LDU
- Árbitro: Alexis Ferreira (VEN)
- Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
- VAR: Juan Soto (VEN)
Reforços para o São Paulo x LDU
Para a partida é possível que o São Paulo tenha o reforço de Oscar e Lucas Moura. O primeiro já está treinando normalmente e deve ser relacionado para a partida contra o Santos, enquanto o segundo avança na recuperação.
