Andreas Pereira reencontra o Flamengo após Libertadores 2021

Andreas Pereira

Cesar Greco / Palmeiras

Neste domingo, 19, Flamengo e Palmeiras se encontram no Brasileirão para partida decisiva. Todavia, o confronto é especial para um personagem: Andreas Pereira.

O jogador, hoje no Palmeiras, foi o grande protagonista da final da Libertadores 2021, mas de maneira negativa. Na prorrogação, escorregou e Deyverson marcou o gol do título alviverde.

Agora, ele reencontra o Flamengo pela primeira vez. Na sua entrevista coletiva de chegada, disse que não se importava com isso e que gostaria de escrever uma nova história com o Palmeiras.

— Acho que o que aconteceu ficou no passado. Cheguei aqui e quero escrever minha história já no próximo jogo. Quero ter uma bela história e muitos títulos. Pra mim, isso é o mais importante, e espero ficar aqui o maior tempo possível.

Torcida do Flamengo não esqueceu o erro de Andreas Pereira

“Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, disse Andreas Pereira logo após o erro, mas acabou deixando o clube e voltando a Premier League.

Nesta temporada, o Palmeiras o contratou e agora é provável que o jogador não seja bem recebido no Maracanã.

Na postagem de anúncio de retorno ao futebol brasileiro, o perfil do jogador viu diversos comentários ofensivos, principalmente o chamando de Judas.

Final?

A partida se tornou uma das principais oportunidades do Flamengo voltar ficar mais próximo da liderança. O Palmeiras de Andreas Pereira abriu três pontos de vantagem e como tem duas vitórias a mais, nem mesmo perdendo deixa a liderança.

Todavia, uma vitória palmeirense abriria seis pontos de vantagem, faltando 10 rodadas a serem realizadas, dando uma boa vantagem ao Verdão.

A bola rola no Maracanã, neste domingo, 19, às 16h.

Sair da versão mobile