Neste sábado, 20, o Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 1 com gols marcados por Raphael Veiga, Ramon Sosa e Andreas Pereira (2x). Com a vitória, alcançou a marca de 49 pontos e segue na vice-liderança.
A partida foi muito especial para dois personagens em específico: Andreas Pereira e Ramon Sosa, que marcaram pela primeira vez como jogadores do Palmeiras.
Andreas Pereira disputou sua terceira partida pelo Verdão. No jogo diante do River Plate, já havia concedido uma assistência e na partida deste sábado, marcou dois gols.
Ramon Sosa, no entanto, disputou sua décima terceira partida com a camisa do alviverde. Anteriormente, ele já somava duas assistências e agora balança as redes pela primeira vez.
Na briga pelas duas competições
A vitória fez com que o Palmeiras chegasse aos 49 pontos, um a menos que o líder Flamengo. O Verdão tem um jogo a menos em relação ao adversário e pode ultrapassá-lo, caso tropeçe diante do Vasco e o alviverde vença a sua partida atrasada.
De qualquer maneira, agora o Palmeiras muda a sua chave para o jogo do meio de semana. Na próxima quarta-feira, 24, recebe o River Plate no Allianz Parque, às 21h, jogando pelo empate, já que na ida venceu os argentinos por 2 a 1.
