André Ramalho foi perguntado após o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Vasco e na sua resposta, minimizou as reações de Memphis e Dorival.
Memphis Depay
O camisa 10 do Timão não gostou nada de ser substituído na parte final da partida. Ele, ao ser trocado por Dieguinho, reclamou algumas vezes e se mostrou irritado, abrindo os braços no banco de reservas.
Dorival optou por manter Yuri Alberto até o final da partida ao invés do holandês Memphis, mesmo com a baixa produção do ataque alvinegro.
Dorival Júnior
O treinador alvinegro se incomodou com um torcedor. Na saída dele, se irritou com críticas e xingamentos e revidou com um xingamento ao torcedor.
Vai tomar no seu c…, seu filho da p..…, disse Dorival em direção ao torcedor.
O que disse André Ramalho
O zagueiro corintiano declarou que o futebol é um esporte em que as emoções ficam a flor da pele e é normal. Por conta disso, enxerga com normalidade a reação de ambos.
— Esse assunto não foi tocado, nem sabia dessa questão do Dorival. Sobre o Memphis, eu acho que vejo com olhos como ele queria estar jogando mais e queria estar ajudando mais e foi substituído. Não acho que a gente deve dramatizar esse tipo de situação. O futebol é um jogo que tem muita emoção envolvida. Acho que a gente tem que tentar entender esse tipo de situação, e tenho certeza de que o Dorival também vai entender, explicou André Ramalho.
Situação do Corinthians
Agora, o confronto será definido no Maracanã. O Corinthians precisa vencer a partida fora de casa para ser campeão da Copa do Brasil 2025. Em caso de novo empate, a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
