Abel Ferreira retorna e fica disponível para todas as frentes do Palmeiras

Palmeiras Abel Ferreira

Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira está de volta e em todas as frentes. O técnico do Palmeiras cumpriu a suspensão de cinco jogos imposta pelo STJD e reassume o comando da equipe à beira do gramado no Brasileirão (competição na qual ele foi punido) na próxima rodada.

Todavia, como a punição é apenas para o campeonato nesta quarta-feira (13), contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil ele estará na beira do gramado. A partir de agora, o português fica novamente à disposição nas três competições que o Verdão disputa: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Todos os jogos tiveram o auxiliar João Martins como substituto no banco. Com o retorno, Abel reassume o contato direto com o elenco em um momento em que o Palmeiras lidera o Brasileirão, embora veja a vantagem cair, além do confronto direto com o Flamengo, além do time estar em vias de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.

O treinador estava suspenso desde que foi suspenso pelo STJD por conta das suas expulsões diante de Fluminense e São Paulo. Agora liberado, volta a comandar o time sem qualquer restrição disciplinar para a sequência da temporada.

Como assistir a Jacuipense x Palmeiras de Abel Ferreira?

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Informações da partida

Sair da versão mobile