Neste sábado, 15, o Palmeiras enfrenta o Santos na Vila Belmiro em partida atrasada do Brasileirão. A partida é de suma importância para o Verdão manter a liderança do torneio, porém, Abel Ferreira terá grandes problemas.
Serão nove jogadores fora, alguns deles titulares absolutos. Por conta disso, o português terá que contar com a força de atletas considerados “reservas” atualmente.
Situação ficou pior para Abel Ferreira e Palmeiras
O STJD julgou Allan que havia sido expulso diante do Fluminense. Ele foi denunciado pela Corte, mas conseguiu um efeito suspensivo. Agora, ficará mais duas partidas de fora.
- Vitor Roque – atacante convocado para defender o Brasil
- Flaco López – atacante convocado para defender Argentina
- Gustavo Gómez – zagueiro convocado para defender o Paraguai
- Ramón Sosa – atacante convocado para defender o Paraguai
- Emi Martínez – meia convocado para defender o Uruguai
- Piquerez – lateral convocado para defender o Uruguai
- Facundo Torres – atacante convocado para defender o Uruguai
- Allan – meia suspenso pelo STJD
- Andreas Pereira – suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Os atletas marcados em negrito estão pendurados e podem desfalcar o time em mais uma partida caso recebam novo cartão amarelo.
Situação do Palmeiras
O Verdão segue na liderança do Brasileirão mesmo com a derrota na última rodada. A equipe alviverde está na frente do Flamengo por conta do primeiro critério de desempate, o número de vitórias.
Agora, o Verdão encara o Santos para se manter na liderança e também se prepara para a grande final da CONMEBOL Libertadores que ocorre em 29 de novembro.
