Sem dupla sensação, Abel Ferreira tem poucas opções para o ataque

Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

Neste sábado, 11, o Palmeiras de Abel Ferreira enfrenta o Juventude em casa no Allianz Parque. Para a partida, o treinador português terá poucas opções para o seu ataque.

Além de diversos jogadores convocados para representarem as suas seleções na Data Fifa, Abel Ferreira também viu o Palmeiras perder Vitor Roque, que levou cartão amarelo no clássico diante do São Paulo.

Desfalques para Abel Ferreira

Poucas opções

Com isso, restam poucas opções como Felipe Anderson, ponta, Maurício, meia que já foi improvisado como referência, além de Bruno Rodrigues e Luighi, originalmente atacantes.

Sem a dupla sensação

Com a ausência de Vitor Roque e Flaco López, o Palmeiras de Abel Ferreira precisa se reinventar. A dupla tem sido um grande sucesso e é a maior responsável pelo crescimento do clube alviverde na parte final da temporada.

Desde que eles passaram a atuar de maneira conjunta, anotaram 11 dos 19 gols que o Palmeiras marcou no Brasileirão.

Ficha Técnica de Palmeiras x Juventude:

Sair da versão mobile