O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, confirmou durante a coletiva de imprensa da final da Libertadores que fica no Palmeiras.
Em meio a rumores sobre a sua renovação contratual, algo que foi divulgado até mesmo pela presidente do clube, Leila Pereira, ele disse que fica. Falta apenas assinar o novo contrato.
— A presidente queria que eu ficasse, não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelo cinco anos de relações que temos, não preciso de contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras, declarou Abel Ferreira.
Leila quer que Abel Ferreira fique até o final do seu mandato
Durante a CBF Summit a presidente do Palmeiras declarou que a sua ideia é que a comissão técnica atual fique até o final do seu mandato, que se encerra em 2027.
— Verbalmente, está tudo certo. Como falei, independentemente do resultado da final da Libertadores, o meu planejamento é continuar com a nossa comissão técnica e diretor de futebol, o Anderson Barros até dezembro de 2027. É quando termina o meu mandato, até quando eu posso garantir.
Multa?
Segundo reportagem do UOL, o novo contrato de Abel Ferreira não terá multa para rescisão. O contrato está nas mãos do treinador, mas ainda não foi assinado.
