O treinador Hernán Crespo comentou as mudanças que realizou na partida que o São Paulo foi derrotado pelo Santos. A partida foi decidida por gol de Guilherme, atacante do rival, que marcou o único gol da partida.
O técnico argentino, desconversou sobre ter utilizado reservas. Segundo ele, havia a necessidade de confiar em todos os jogadores do grupo.
No entanto, todos os 11 atletas que iniciaram, normalmente ocupam o banco de reservas. No segundo tempo, Crespo colocou alguns titulares, mas não obteve grande sucesso.
— Falei com os jogadores que temos um grupo importante que tem de confiar, como confiamos na vitória do Botafogo. Hoje também. Pode fazer bom jogo, talvez não tanto, mas tem de dar confiança, essa é a ideia. Alguns tinham de jogar mais por não terem sequência.
Crespo com confiança alta
Crespo também se mostrou confiante. O comandante são-paulino declarou que não tem como motivar ninguém, mas enxerga uma classificação como épica.
— Não posso convencer ninguém. É acreditar ou não. Podem acontecer duas coisas, a gente vai ser eliminado ou passar. Se passa, vai ser histórico, vai ser Épico Não quero perder a oportunidade de viver uma cosia histórica ou épica. A gente vai ganhar, a gente vai ganhar.
O São Paulo agora se prepara para enfrentar a LDU na volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2025. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para evitar a eliminação.
Ficha técnica de São Paulo x LDU
- Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
- Data e hora: Quinta-feira, 25/09, às 19h
- Árbitro: Alexis Ferreira (VEN)
- Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
- VAR: Juan Soto (VEN)
- Transmissão: Paramount+
