Período de inscrições do Vestibular Fatec Piracicaba vai até 1 de junho

FATEC Paulínia

FATEC Paulínia

A Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre. Os interessados têm até as 15h do dia 1º de junho para se candidatar a uma vaga em um dos cursos superiores gratuitos oferecidos pela instituição. A unidade disponibiliza vagas para os cursos superiores de tecnologia em Alimentos, Biocombustíveis e Gestão Empresarial, com ingresso em agosto de 2026. Reconhecida como uma faculdade pública do Estado de São Paulo, a Fatec oferece ensino superior gratuito, sem cobrança de mensalidades.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibular.fatec.sp.gov.br por meio preenchimento da ficha, do questionário socioeconômico e do pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 90,00. No momento da inscrição, é possível escolher cursos em primeira e segunda opções. Os cursos são oferecidos em diferentes turnos: Alimentos, no período matutino; Biocombustíveis, no período noturno; e Gestão Empresarial, com turmas nos períodos matutino e noturno. O exame será realizado as 13 horas do dia 28 de junho de 2026, no prédio da Fatec Piracicaba.

Acréscimo de pontuação

O Sistema de Pontuação Acrescida do vestibular Fatec Piracicaba concede acréscimo de pontos à nota final do exame, sendo 3% a afrodescendentes e 10% a quem tenha cursado o Ensino Médio integralmente na rede pública. Quem estiver nas duas situações, recebe 13% de acréscimo na pontuação. O candidato que desejar utilizar a nota da prova objetiva do Enem poderá colocar a opção no ato da inscrição. Todas as condições estão descritas no manual do candidato disponível no site de inscrição.

Serviço

Vestibular Fatec 2º semestre 2026

Período de inscrições: até as 15 horas do dia 01 de junho de 2026 pelo site  www.vestibular.fatec.sp.gov.br

Data do exame: 28 de junho de 2026 (às 13h no prédio da Fatec Piracicaba)

Informações: 19 3429-3600

Sair da versão mobile