Cursos

Inscrições abertas para a oficina “Como financiar o seu projeto audiovisual”, que acontece essa semana, em Hortolândia

Sabendo que o mercado audiovisual está em plena expansão, o Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, está promovendo a oficina “Como financiar o seu projeto audiovisual”. A atividade tem como objetivo oferecer ideias valiosas sobre as diferentes formas de financiamento disponíveis para projetos no campo audiovisual.

Com realização no dia 17 de agosto, quinta-feira, às 18h30, na Escola de Artes Augusto Boal, situada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda, os interessados deverão garantir a participação de duas maneiras: presencialmente na escola ou através dos números de telefone (19) 3819-0518 e (19) 3819-0549. Vale ressaltar que o número de vagas é limitado a 20 participantes e a oficina é destinada a pessoas com idade a partir de 15 anos.

Mais detalhes sobre a oficina Como financiar o seu projeto audiovisual

Anuncio


Durante a oficina, serão abordadas diversas temáticas relacionadas ao financiamento de projetos audiovisuais. Os participantes terão a oportunidade de conhecer plataformas de financiamento coletivo e crowdfunding, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, serão fornecidas informações sobre a busca por editais públicos específicos para projetos audiovisuais.

A oficina será ministrada pela diretora e roteirista Giuliana Monteiro. A profissional também atuou durante oitos como produtora. Dirigiu e roterizou seis curtas metragens: “Raízes” (experimental), “Margarete 6422” (documentário), “Stay” (ficção), “Felicidade” (ficção) e “Eu Não Digo Adeus, Digo Até Logo” (ficção).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo