Aberta inscrições para Curso gratuito de manicure e pedicure em Hortolândia

O Fundo Social, em parceria com o Instituto Brazilian Beauty estão oferecendo mais um curso gratuito de Manicure e Pedicure, onde os alunos aprenderão técnicas básicas para cuidar das unhas das mãos e dos pés, higiene do ambiente e uso adequado de instrumentos.

O curso visa melhorar as habilidades dos participantes para oferecer serviços de qualidade, com ênfase na estética e na segurança.

Anuncio


As inscrições estão abertas e refletem o compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional.

Período do Curso: 28/08 a 16/10
Horário: Segunda-feira, das 14:00 às 16:00

Inscrições: Fundo Social – Rua José Athanázio Bueno, 260, Jardim Santana
Até 22 de agosto

Sobre o curso

Com uma carga total de 16 horas, o curso de manicure e pedicure será realizado às segundas-feiras, das 14h às 16h. Durante a formação, os alunos aprenderão conceitos específicos para o cuidado e embelezamento das unhas dos pés e das mãos, desenvolvendo processos para remoção de cutícula, aplicação de esmalte, decoração das unhas e higienização do ambiente de trabalho de acordo com as normas de biossegurança. Nas aulas práticas, os alunos manusearão instrumentos como cortadores, alicates, lixas, cremes e esmaltes. Ao final da formação, prevista para o dia 16 de outubro, os alunos estarão aptos a atuarem em salões de belezas, clínicas de estéticas ou, até mesmo, abrir o próprio negócio. Todos os alunos receberão certificado de conclusão de curso.

Para realizar a inscrição no curso de manicure e pedicure, são necessárias cópias dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

– HISTÓRICO ESCOLAR DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL 

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Se menor de 18 anos, será necessário a presença do responsável e as cópias dos documentos abaixo:

– RG

– CPF

Sair da versão mobile